Bombardeio no norte da Síria deixa 15 mortos, entre eles 6 crianças

Pelo menos 15 pessoas, entre elas seis crianças, morreram neste domingo em um ataque aéreo do exército sírio contra o bairro de Al Haidaria, na cidade de Aleppo, no norte do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Além disso, helicópteros governamentais lançaram barris com explosivos nas imediações da rotunda de Marya, em Aleppo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos 15 pessoas, entre elas seis crianças, morreram neste domingo em um ataque aéreo do exército sírio contra o bairro de Al Haidaria, na cidade de Aleppo, no norte do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Além disso, helicópteros governamentais lançaram barris com explosivos nas imediações da rotunda de Marya, em Aleppo, onde ocasionaram danos materiais.

Estas informações não puderam ser verificadas de forma independente devido às restrições impostas pelo regime e os rebeldes aos jornalistas.

Aleppo foi alvo de uma grande ofensiva dos insurgentes no final de julho de 2012 e de outras operações posteriores, o que lhes permitiu dominar amplas áreas da cidade.

Mais de 100 mil pessoas morreram na Síria desde o início do conflito em março de 2011, segundo a ONU, embora esse número tenha sido elevado recentemente pelo Observatório para mais de 125 mil mortos.

Conteúdos relacionados