‘Achei que tinha matado o cara’, diz lutador que deu nocaute
Da enorme empolgação ao susto. E que susto. Foi assim que o norte-americano Uriah Hall se sentiu após conseguir “um dos mais duros nocautes da história do UFC”, como disse Dana White. O lutador explicou que temeu pelo pior após vencer Adam Cella durante a gravação do reality show The Ultimate Fighter. Já fora da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Da enorme empolgação ao susto. E que susto. Foi assim que o norte-americano Uriah Hall se sentiu após conseguir “um dos mais duros nocautes da história do UFC”, como disse Dana White. O lutador explicou que temeu pelo pior após vencer Adam Cella durante a gravação do reality show The Ultimate Fighter.
Já fora da casa – a 17ª edição do programa nos EUA foi gravada entre novembro e janeiro – Uriah disse ao jornal The New York Post que achou que seu rival tinha morrido com aquele chute alto rodado.
“Eu realmente achei que tinha matado o cara. Todo meu futuro passou pela minha frente. Pensei: ‘Cara, eu vou para a cadeia, eu vou para o inferno’. Foi amargo e doce ao mesmo tempo. Eu queria ficar empolgado, mas eu não queria mesmo tê-lo machucado.”
“Acho que nunca tinha nocauteado ninguém de uma maneira tão dura. Claro que já conseguiu alguns nocautes em minha carreira, mas não ao ponto de achar que tinha matado o cara.”
Apesar de ter comemorado o golpe logo após o nocaute, Uriah Hall logo ficou muito preocupado. Adam Cella demorou pelo menos quatro minutos para conseguir acordar do golpe e foi encaminhado para o hospital, mas foi só um susto.
“Foi bem assustador. É um trabalho em que nos machucamos, mas no final do dia, somos dois seres humanos. Da mesma maneira que eu amo essa competição, mas não gosto de machucar pessoas. Infelizmente, é isso que eu faço para viver.”
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.