Trabalhador morre ao ser atingido por torre de sustentação na Eldorado

A Polícia Civil investiga as causas de um acidente de trabalho com vítima fatal no canteiro de obras da fábrica Eldorado Brasil, situado na área rural do município, distante aproximadamente 40 Km de Três Lagoas. Segundo a ocorrência nº 2137/2012, o trabalhador Anderson Pereira da Silva de 23 anos morreu às 15h30min desta sexta-feira (14) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga as causas de um acidente de trabalho com vítima fatal no canteiro de obras da fábrica Eldorado Brasil, situado na área rural do município, distante aproximadamente 40 Km de Três Lagoas.

Segundo a ocorrência nº 2137/2012, o trabalhador Anderson Pereira da Silva de 23 anos morreu às 15h30min desta sexta-feira (14) ao ser atingido por uma torre de sustentação que se soltou quando estava sendo removida com um conjunto pórtico da turbina.

Segundo ainda o registro policial, o operário que é funcionário da Empresa São Francisco Locações de Belo Horizonte-MG, foi até o local para beber água, quando ocorreu o acidente.

Após os levantamentos realizados pela Perícia da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Até o momento, a Eldorado Brasil não se pronunciou oficialmente através de uma nota a imprensa para falar sobre o incidente.

Conteúdos relacionados