Sobe para 42 o número de mortos em Nova York após passagem de “Sandy”

O número de mortes causadas pela tempestade “Sandy” em Nova York aumentou para 42, segundo informou neste sábado o prefeito Michael Bloomberg, que lamentou a perda de vidas e destacou que as equipes de resgate continuam trabalhando. O prefeito indicou em entrevista coletiva que as equipes de salvamento encontraram mais um corpo durante os trabalhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O número de mortes causadas pela tempestade “Sandy” em Nova York aumentou para 42, segundo informou neste sábado o prefeito Michael Bloomberg, que lamentou a perda de vidas e destacou que as equipes de resgate continuam trabalhando.

O prefeito indicou em entrevista coletiva que as equipes de salvamento encontraram mais um corpo durante os trabalhos de limpeza de escombros, que se soma às 41 vítimas reportadas na sexta-feira.

Bloomberg, que não identificou a vítima, lamentou sua perda ao mesmo tempo em que pediu aos que ainda não têm provisão elétrica que não recorram ao uso de fornos portáteis para aquecer-se porque estes emitem gases tóxicos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados