Renan Oliveira sai do banco, faz dois gols e é dos destaques na goleada do Coritiba

O jogo contra o Iraty parecia que iria se complicar, quando o time do interior fez o seu gol e diminuiu o placar por 2 a 1, mas as alterações feitaS pelo técnico Marcelo Oliveira funcionaram e o Coritiba acabou chegando à goleada por 5 a 1, neste sábado. Um dos destaques da partida foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jogo contra o Iraty parecia que iria se complicar, quando o time do interior fez o seu gol e diminuiu o placar por 2 a 1, mas as alterações feitaS pelo técnico Marcelo Oliveira funcionaram e o Coritiba acabou chegando à goleada por 5 a 1, neste sábado.

Um dos destaques da partida foi o meia Renan Oliveira, que entrou  quando faltavam 20 minutos para o fim e marcou dois gols, o terceiro e o quinto. “Gol é sempre bom”, disse ele após a partida.

O meia veio do Atlético-MG, recomendado pelo técnico coxa-branca, que trabalhou com ele nas categorias de base do clube mineiro. O jogador acha que a confiança do treinador poderá fazê-lo recuperar o futebol que o levou ao elenco profissional do Galo.

“Quando eu aceitei vir pro Coritiba, achei que era uma nova oportunidade na minha vida, um recomeço pra mim. Aqui me senti muito bem, muito em casa, os jogadores me acolheram bem, tenho a confiança do treinador, agora o torcedor vai conhecer o Renan a cada jogo e tenho certeza que vou crescer aqui no clube” , declarou.

Marcelo Oliveira elogiou o desempenho do jogador, mas acrescentou que não se surpreendeu, pois já o conhece e sabe de seu potencial.

“O Renan passou pelo processo de formação, subiu comigo no Atlético-MG. Depois teve alguma dificuldade, o Atlético é um time popular, tem uma torcida que cobra muito. Depois que saí de lá não sei o que aconteceu, mas eu vejo no Renan muito potencial, porque talento ele tem”, comentou o técnico.

Conteúdos relacionados