PSDB e PSD não vão recorrer contra pesquisa, mas repudiam critérios

Tranquilo quanto aos resultados divulgados na polêmica pesquisa sobre as eleições de 2012, o Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que é consciente das pesquisas das urnas. Azambuja, que não pretende recorrer para cancelar os resultados divulgados nesta terça-feira (15), ressaltou que não acredita em pesquisas manipuladas. “Não engana os eleitores”. Para o deputado cab…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tranquilo quanto aos resultados divulgados na polêmica pesquisa sobre as eleições de 2012, o Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que é consciente das pesquisas das urnas.

Azambuja, que não pretende recorrer para cancelar os resultados divulgados nesta terça-feira (15), ressaltou que não acredita em pesquisas manipuladas. “Não engana os eleitores”.

Para o deputado cabe a Justiça Eleitoral questionar. “Ela tem poder para isso”, enfocou.

O deputado recordou que já disputou uma eleição onde a pesquisa indicava apenas 2% das intenções de votos a seu favor e ele saiu vitorioso nas urnas. “Teremos uma eleição de dois turnos e Campo Grande poderá escolher entre vários candidatos”. E acrescentou: “Não será um plebiscito como foi nas últimas eleições e alguns querem”.

Assim como Azambuja, Antônio João (PSD) não pretende recorrer e deixou claro que não acredita em resultado de pesquisa, apenas nas urnas.

Além disso, o presidente do PSD avaliou que os adversários fizeram bobagem divulgando a pesquisa. “Se o Giroto, com o apoio do André só atingiu esse percentual, então ele está muito mal”.

Antônio João disse que agora vai esperar a poeira abaixar e ver o que acontece. “Acho que nos próximos 15, 20 dias teremos isso tudo definido”.

Conteúdos relacionados