Prefeito de Vicentina é acusado de invadir casa e agredir mãe do ex-candidato

O prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), está sendo acusado de invadir casa dos pais do candidato derrotado nas eleições deste domingo (7), Cleber da Silva, que perdeu a eleição por pouco mais de 70 votos, onde teria agredido verbalmente e fisicamente a mãe de Cleber, identificada como Jacira da Silva, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), está sendo acusado de invadir casa dos pais do candidato derrotado nas eleições deste domingo (7), Cleber da Silva, que perdeu a eleição por pouco mais de 70 votos, onde teria agredido verbalmente e fisicamente a mãe de Cleber, identificada como Jacira da Silva, esposa do ex-prefeito Cláudio da Silva.

Segundo informações, na noite de ontem (8) em Vicentina, também foram agredida, a ex-candidata a vereadora Karla Bolacha, o mesmo ocorrendo com uma pessoa identificada como Carlinhos Ceará, que teve também um veículo fusca destruído parcialmente pelos agressores. A atitude segundo revelou uma fonte, causou revolta em pessoas ligadas ao ex-candidato Cleber, provocando um tumulto na cidade.

Diante do clima que se alastrou pela cidade, a policia foi acionada para tentar apurar os motivos da confusão, levando os envolvidos para a delegacia. O fato causou revolta nas pessoas que foram em grande numero para o local, prestando solidariedade ao candidato Cleber e sua família. Cerca de 200 pessoas ameaçam inclusive um quebra-quebra na prefeitura bem como na Delegacia de Policia Civil. Foi necessário o auxilio das Policia Militares e Civis de Fátima do Sul, Glória de Dourados Jateí e Culturama.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, pois a população ameaçava incendiar a Prefeitura Municipal. A Polícia Civil de Vicentina abriu inquérito para apurar os fatos.

Conteúdos relacionados