PF de Corumbá prende boliviano com 11 kg de cocaína em carretéis de alumínio

Um boliviano, de 28 anos, foi preso pela Polícia Federal de Corumbá com 11 quilos de cocaína pura, o chamado de cloridrato. O flagrante aconteceu no posto fiscal do Lampião Aceso nesta quarta-feira (30) na rodovia BR-262, durante a primeira tarde da Operação Fronteira Fechada. A droga era transportada no bagageiro interno de um ônibus […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um boliviano, de 28 anos, foi preso pela Polícia Federal de Corumbá com 11 quilos de cocaína pura, o chamado de cloridrato. O flagrante aconteceu no posto fiscal do Lampião Aceso nesta quarta-feira (30) na rodovia BR-262, durante a primeira tarde da Operação Fronteira Fechada. A droga era transportada no bagageiro interno de um ônibus que fazia a linha Corumbá – Campo Grande.

O entorpecente seria entregue na capital sul-mato-grossense, mas não foi informado quem seria o destinatário. A cocaína recheava o interior oco de carretéis de alumínio. Preso na delegacia da PF corumbaense, o boliviano pode pegar até 15 anos de prisão se condenado judicialmente por tráfico internacional de drogas.

Conteúdos relacionados