Papai Noel desce de rapel para presentear crianças em condomínio
A chegada do Papai Noel, na noite deste sábado (22), foi bem especial para dezenas de crianças residentes no Condomínio América, em Campo Grande. Papai Noel surgiu por volta das 20h, de rapel, partindo do topo de um dos prédios do condomínio, com seu tradicional saco de presentes. O residencial possui quatro torres com nomes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A chegada do Papai Noel, na noite deste sábado (22), foi bem especial para dezenas de crianças residentes no Condomínio América, em Campo Grande. Papai Noel surgiu por volta das 20h, de rapel, partindo do topo de um dos prédios do condomínio, com seu tradicional saco de presentes.
O residencial possui quatro torres com nomes de países: Brasil, Canadá, México e Argentina, cada uma com cinco andares. Ele desceu do alto do bloco Brasil para surpreender a platéia, e seu trajeto foi acompanhado por potentes holofotes. O local fica na parte mais central do condomínio, em frente à área das piscinas e sauna.
As crianças convidadas para assistir a chegada de Noel receberam presentes de suas famílias. Além disso, para ninguém ficar sem presentes, a garotada também ganhou bolas compradas pelo condomínio, que foram entregues pelo bom velhinho.
A iniciativa partiu da moradora formada em marketing, Larissa Munhoz, que procurou a síndica do condomínio Luvânia Benites, “com a finalidade de realizar a chegada do Papai Noel de forma um pouco diferente, neste ano em que o condomínio foi totalmente enfeitado com uma proposta sustentável, com latinhas penduradas nas árvores, ao invés de bolas, e garrafas pet pintadas e transformadas em objetos de decoração”.
Papai Noel
A identidade secreta do Papai Noel é Fabrício Guarda, morador do próprio condomínio. Ele pratica rapel e se propôs a descer pela parede do bloco para a alegria das crianças. Ao chegar próximo ao segundo andar, Noel dançou ao som de Gingle Bel, e fez muitos acenos para saudar a todos.
Já em solo, foi recepcionado por dezenas de crianças, que o aguardavam ansiosas para abraçá-lo e receber brinquedos. Fabrício comentou, já sem as vestes de Papai Noel, que se tratava de um sonho antigo descer de rapel em comemoração ao Natal, e contou que ficou bastante emocionado ao se vestir de bom velhinho.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.