Pânico estreia sem mudanças na Band; programa volta ao ar dia 1º de abri

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O humorístico Pânico na Band tem sua estreia marcada para o primeiro dia do mês de abril, um domingo. O programa, que por nove anos ficou na grade da RedeTV, não apresentará grandes mudanças em sua estrutura, restringindo-se a pequenas alterações de cenário e alguns novos quadros e um novo integrante, Guilherme Santana. Entre os novos quadros, Emílio Surita citou um investimento do programa no tema de redes sociais, com a atração “Facetruque”.

Segundo Alan Rapp, produtor do programa, a verba para produzir o Pânico na Band foi dobrada em relação ao valor que tinha na RedeTV, o que auxiliará a meta de procurar atingir a audiência obtida na versão anterior do programa.

No início de março, o Meio & Mensagem antecipou algumas das cotas de patrocínio vendidas pelo programa e, segundo o diretor comercial da Rede Bandeirantes, Marcelo Mainardi, neste momento todas elas já estão vendidas. Os formatos de exposição de marca e ações de merchandising continuam os mesmos do programa da RedeTV.

“Procuramos obedecer às características do programa. Se mudarmos algo, não será logo no início, e sim no decorrer do programa com a ajuda dos patrocinadores máster, que poderão propor novas iniciativas”, comentou Mainardi.

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