Operação fecha casa noturna e apreende mais de 40 menores em Três Lagoas
Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (6) e adentrando a madrugada do feriado fechou uma casa noturna, localizada no bairro JK, em Três Lagoas e apreendeu mais de 40 menores no local. De acordo com os conselheiros tutelares, contra o local havia denúncias de exploração sexual, menores ingerindo bebidas alcoólicas, usando drogas, e até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (6) e adentrando a madrugada do feriado fechou uma casa noturna, localizada no bairro JK, em Três Lagoas e apreendeu mais de 40 menores no local.
De acordo com os conselheiros tutelares, contra o local havia denúncias de exploração sexual, menores ingerindo bebidas alcoólicas, usando drogas, e até mesmo a presença de foragidos da Justiça, o que foi confirmado, já que um rapaz, cuja identidade não foi divulgada estava com um mandado de prisão em aberto.
Durante as abordagens, foi constatada a grande presença de menores de idade, além de uma pessoa estar portando droga.Conforme o boletim de ocorrência, foi localizado com R.A.S, de 23 anos uma porção de maconha, sem quantia especificada. O rapaz ainda teria tentado desfazer-se da droga, porém não obteve êxito, sendo detido.
Para o major do 2º Batalhão da Polícia Militar, Élcio de Almeida, a ação foi considerada um grande sucesso, já que o alvo foi atingindo. “Infelizmente encontramos vários menores de idade no local, o que confirmou as denúncias, mas este tipo de ação serve também de alerta aos pais, já que muitos não sabiam nem que seus filhos estavam nesta festa”, disse o major.
Mais de 40 menores foram apreendidos e encaminhados em um ônubis até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram liberados apenas para os pais e responsáveis. A ação foi desenvolvida em conjunto pela Polícia Militar, Polícia Civil Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e rede de proteção a Criança e ao Adolescente – representada pelo Conselho Tutelar e o Comitê de Enfretamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Concex).
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.