Murilo avisa que “amizades” não vão influenciar em destino do PSB na Capital
Diante da pressão de amigos pelo apoio do PSB na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande, o presidente regional da legenda, prefeito Murilo Zauith, avisou que o destino da sigla na Capital será guiado “por interesses do partido e não por amizades”. “O nosso foco é sair da eleição maior do que entramos”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diante da pressão de amigos pelo apoio do PSB na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande, o presidente regional da legenda, prefeito Murilo Zauith, avisou que o destino da sigla na Capital será guiado “por interesses do partido e não por amizades”. “O nosso foco é sair da eleição maior do que entramos”, explicou.
Presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues é um dos pré-candidatos que garante ter compromisso de Murilo em apoiá-lo em Campo Grande. O acordo, segundo ele, além de ter o respaldo da direção nacional dos dois partidos, leva em consideração a amizade de longa data com o prefeito de Dourados.
O senador Delcídio do Amaral (PT) é outro que indica usar do bom relacionamento com Murilo e com a direção nacional do PSB para atrair o partido para o campo da oposição. Não é de hoje que se comenta que o prefeito assumiu o comando da sigla no Estado “pelas mãos de Delcídio”, o que renderia ao petista um crédito com Murilo.
O prefeito, por sua vez, disse que tanto a direção estadual quanto a nacional estão focadas em fortalecer o partido. “A orientação que tenho é para procurar o melhor caminho visando o nosso crescimento”, frisou Murilo.
Segundo ele, não existe a menor possibilidade de a cúpula nacional interferir no destino da sigla em Campo Grande. “Estamos liberados para coligar com qualquer partido, o que nos importa é crescer”, reforçou.
Murilo, porém, garantiu que a decisão não será de apenas uma liderança. O recado é para o presidente municipal, vereador Carlão, que tentou fechar aliança com o PMDB, do pré-candidato Edson Giroto, sem amplo debate. “No PSB, ninguém decide nada sozinho”, avisou.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 7 milhões nesta quinta-feira
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Teste rápido e fórmula infantil gratuita: Sesau institui medidas para prevenir transmissão vertical do HIV
As medidas têm como objetivo prevenir a transmissão do HIV da mãe para o bebê durante a amamentação
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.