Michel Teló se apresenta na 31ª Exponan em Nova Andradina
No próximo dia (10), Nova Andradina vai parar com o fenômeno da música sertaneja universitária, Michel Teló estará se apresentando durante a 31ª Exponan, com a realização de “Os Movidos”. Hoje, um dos carros chefes da música sertaneja universitária, com a agenda lotada, tanto no Brasil, quanto no exterior, Michel Teló agita o público com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No próximo dia (10), Nova Andradina vai parar com o fenômeno da música sertaneja universitária, Michel Teló estará se apresentando durante a 31ª Exponan, com a realização de “Os Movidos”.
Hoje, um dos carros chefes da música sertaneja universitária, com a agenda lotada, tanto no Brasil, quanto no exterior, Michel Teló agita o público com os sucessos, “Humilde Residência, Ai se eu te pego, Fugidinha e o recente Para pá pá” entre outros repertórios que será apresentado durante o show.
Os ingressos são limitados, o evento contará com uma mega estrutura, com área vip, camarote e pista, os ingressos podem ser adquiridos em Nova Andradina no Lojão dos Calçados, Dedé Fest, Open, Livraria Educativa, Claro Liderança Celular, para estudantes na Auto Escola União.
Já em outras cidades, em Ivinhema na Joví Calçados, em Taquarussu na Farmavip, em Casa Verde na Rádio Club, em Batayporã na Sorveteria Gellati, em Glória de Dourados Wuisky e em Deodápolis na Rádio Transamérica Hits.
Michel Teló
Depois de ser reconhecido internacionalmente, Michel Teló é um artista completo! Canta, toca, dança e põe a moçada pra ferver de alegria. Sua trajetória de sucesso fez história e mudou a cara da música sertaneja no Brasil. Com humildade e muito trabalho, Michel canta e encanta legiões de fãs há mais de 16 anos e agora, em carreira solo, continua a animar multidões em todo o país.
O cantor e tocador de gaita nasceu em Medianeira, no Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981 e cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional.
Para conquistar os palcos Michel dedicou sua vida à música. A história artística do gaiteiro mais querido do Brasil começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola.
Michel fez parte do Grupo Tradição, quando veio à Nova Andradina. Participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de sua música em novela da Rede Globo, e de gravações de músicas com Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.
Michel, agora, dá continuidade à sua história de sucesso lançando-se em carreira solo com a mesma dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
ISMAC promove Festival de Judô como parte da programação do Mês Social do Cego
Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos possui uma das principais equipes de judô paralímpico do País, com três atletas na seleção brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.