Ladrões capotam veículo durante fuga em Naviraí

Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 6h50m, quatro homens encapuzados e armados com revolveres e uma espingarda de cano serrado invadiram uma residência localizada na avenida Amambaí na área central de Naviraí e renderam a família de um empresário, sendo sua esposa, seus filhos e uma empregada, e anunciaram o assaltado. Os ladrões […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 6h50m, quatro homens encapuzados e armados com revolveres e uma espingarda de cano serrado invadiram uma residência localizada na avenida Amambaí na área central de Naviraí e renderam a família de um empresário, sendo sua esposa, seus filhos e uma empregada, e anunciaram o assaltado.

Os ladrões ficaram na residência por cerca de 1 hora e durante esse tempo comeram e beberam o que tinha na geladeira. Em seguida, após trancarem a família em um dos cômodos da casa, eles fugiram levando dinheiro, joias, celulares e cartões de creditos e um veiculo Corola ano 2009, de cor preto, placas de Naviraí, pertencente ao empresario.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em buscas dos autores, momento em que foram informados de que um carro havia capotado em uma rua de terra que liga o bairros Vila Nova ao bairro Jardim Paraíso. De imediato a Polícia Militar foi até o local e constatou que o veiculo capotado era o mesmo que havia sido roubado momento antes.

Em busca pelo local, os policias encontram o menor L.L.D, de 16 anos que estava escondido em meio a uma vegetação e ao ser detido confessou que era ele quem dirigia o veiculo. Com o menor os policias encontraram um simulacro (repelica de uma arma real), que foi usada por ele para cometer o roubo.

O menor na fuga teria passado em alta velocidade pelas ruas do bairro Vila Nova e seguia rumo ao bairro Jardim Paraíso, quando veio a perder o controle do veiculo. O veiculo saiu da estrada e capotou por cerca de 40 metros vido parar com as quatro rodas para cima.

O menor informou aos policias que os seus comparsas foram deixado por ele próximo a entrada do bairro Vila Nova onde seguiram a pé levando com eles os objetos roubados em uma mochila de costa.

O menor que é morador no bairro Jardim Paraíso e já tem passagem por tentativa de homicídio e porte de droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

A polícia agora faz buscas no intuito de localizar os outros três autores do crime.

Conteúdos relacionados