Júri de acusado pela morte de tatuador será nesta terça

Luciano Estevão dos Santos foi morto no dia 25 de março de 2008

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luciano Estevão dos Santos foi morto no dia 25 de março de 2008

O julgamento de Miguel Bacargi Filho, acusado de matar o tatuador Luciano Estevão dos Santos – o Jhonny Tatoo, em 25 de março de 2008, teve início na manhã desta terça-feira, 11, no Tribunal do Júri em Campo Grande. Miguel assassinou o tatuador após ter descoberto um relacionamento entre a vítima e sua esposa.

Neste momento o promotor de justiça Fernando Zaupa está fazendo a acusação.

Anteriormente, o advogado de defesa do réu – José Rossi fez alguns questionamentos a respeito do ocorrido. De acordo com Miguel, o casal vivia bem, era feliz, e sempre construíram a vida de forma harmoniosa e preocupados com o crescimento da família.

Rossi questionou sobre fotos enviadas para Miguel, pela namorada de Jhonny e que foram encontradas pela polícia. Nas fotos, sua esposa aparece junto com o tatuador. A esse questionamento Miguel afirma que recebeu estas fotos somente após o assassinato do tatuador.

O tribunal está lotado e foi liberada uma sala anexa com telão para que as pessoas acompanhem o julgamento. Há poucos instantes foi determinado um intervalo no julgamento. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu a mando de Bacargi, no estúdio de confecções de tatuagens de Luciano localizado na rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.

(Editada para acréscimo de informação às 10:44)

Conteúdos relacionados