Jovem faz montagem de imagens e prova que público de show foi inferior ao que foi divulgado

No dia 3 de junho Campo Grande recebeu no projeto MS Canta Brasil a Banda Charle Brow Júnior e artistas do estado. O evento, que sempre atrai grande público, surpreendeu um jovem que pesquisava sobre a capacidade da concha acústica Helena Meireles. Murilo Delmondes que se diz fã do projeto fez uma montagem com imagens […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No dia 3 de junho Campo Grande recebeu no projeto MS Canta Brasil a Banda Charle Brow Júnior e artistas do estado. O evento, que sempre atrai grande público, surpreendeu um jovem que pesquisava sobre a capacidade da concha acústica Helena Meireles.

Murilo Delmondes que se diz fã do projeto fez uma montagem com imagens para mostrar a proporção, comparando o show em Campo Grande com o Rock in Rio. “A capacidade é de 1.050 pessoas e anunciaram público de 100 mil. Tinha alguma coisa errada”, avaliou.

O jovem fez uma montagem com a sua teoria. “Acho ótimos os projetos e não tenho nada contra a Fundação de Cultura. Só acho que pega mal exagerar no número de público”, destacou.

Conteúdos relacionados