Jornal: jogador do City se passa por vendedor de carro para ter amante

Casado com Chimene Akassou e pai de dois filhos, o zagueiro marfinense Kolo Touré foi acusado de se passar por um vendedor de carros para ter uma amante. O jogador do Manchester City, 31 anos, teria mantido um relacionamento extraconjugal durante dois anos com a estudante Kessel Kasuisyo, 22. Em entrevista publicada neste domingo pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casado com Chimene Akassou e pai de dois filhos, o zagueiro marfinense Kolo Touré foi acusado de se passar por um vendedor de carros para ter uma amante. O jogador do Manchester City, 31 anos, teria mantido um relacionamento extraconjugal durante dois anos com a estudante Kessel Kasuisyo, 22.
Em entrevista publicada neste domingo pelo site do diário inglês Daily Mirror, Kasuisyo se disse devastada ao descobrir a verdadeira identidade de Touré. Ela afirmou que não é fã de futebol e por isso nunca soube quem era o amante, que se passava por um vendedor de carros na África e se apresentava com o nome de “François”.

Segundo Kasuisyo, o casal se conheceu em setembro de 2010 na saída de uma casa noturna em Manchester. Touré teria começado a conversar com ela, dado-lhe uma carona e trocado números de telefone com a estudante.

A jovem diz que se encontrou com o jogador no dia seguinte em um hotel e, 15 dias depois, voltaram a se ver no local. Para a ocasião, Touré havia comprado “algumas lingeries brancas sexies e sapatos pretos” e eles acabaram se beijando e fazendo sexo.

Kasuisyo relatou que, desde então, passou a falar com o amante por telefone pelo menos uma vez por semana, sendo que eles se encontravam regulamente. A estudante afirmou que, como Touré ligava de um telefone privado, não podia retornar às ligações – o jogador também evitava tirar fotos.

Durante o período do relacionamento, o marfinense acabou se casando em Abidjan, a capital de seu país, com uma namorada de longa data, Chimene Akassou, o que aconteceu em junho passado.

Kasuisyo disse que mais ou menos nessa época recebeu um telefonema e Touré dizia que estava na Àfrica e havia acabado de vender dois carros. “Duas ou três semanas depois” disso, os amantes estavam em novo encontro, segundo a estudante.

Na época, Kasuisyo não sabia desses detalhes, mas ficou sabendo da verdadeira identidade de Touré quando mostrou uma das poucas fotos que tinha com ele para um amigo, o qual reconheceu o jogador.

Procurando sobre o zagueiro na Internet, a estudante percebeu que havia sido enganada, vendo fotos do jogador em campo e do casamento e se sentindo “uma tola”. Ela disse que resolveu contar a história ao diário para evitar que Touré tome a mesma atitude com outra pessoa. Para falar sobre o caso, o periódico procurou uma fonte próxima ao atleta, que afirmou que o marfinense nem sequer conhece a mulher em questão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados