James Bond e Heineken propõem desafio na neve
Campanha “Crack the Case”, da Wieden+Kennedy, atingirá múltiplas plataformas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campanha “Crack the Case”, da Wieden+Kennedy, atingirá múltiplas plataformas
Às vésperas do lançamento do 23º filme de James Bond, “Skyfall”, Heineken lança uma campanha estrelada pelo personagem interpretado pelo ator Daniel Craig. Também participa da ação criada pela Wieden+Kennedy de Amsterdã a atriz Bérénice Marlohe, a bond girl do filme que chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro.
Não é a primeira vez que a marca aposta no espião britânico em sua comunicação – Heineken já se aliou a filmes como “Tomorrow Never Dies”’, “The World is Not Enough” , “Die Another Day”, “Casino Royale” e “Quantum of Solace”.
Em um teaser lançado nesta sexta-feira, 14, Bérénice propõe um desafio. Ela está em um trem que vai para a Sibéria, e informa que James Bond tem uma pasta. O internauta deve procurar as chaves e a localização do trem para abri-la.
A campanha completa será lançada na próxima quinta-feira, 20, e terá um comercial de 60 segundos produzido pela MJZ e dirigido pelo holandês Matthijs Van Heijningen Jnr, no qual deverá ficar mais claro o desafio. No mesmo dia, vai a o ar uma experiência interativa que começará exatamente onde o teaser termina.
O internauta, promete a agência, poderão viajar no trem em meio a vistas espetaculares de montanhas com neve. Através de diversos testes, eles deverão proteger o conteúdo da pasta de vilões. “Esta poderosa combinação de publicidade, digital, RP e marketing de experiências assegurará que Heineken e Bond possam atingir mais consumidores do que nunca”, aposta a W+K, em comunicado.
Alguns mercados terão experiências de Heineken em lugares icônicos, em eventos nos quais o público poderá testar produtos e concorrer a prêmios.
Para a Heineken, a ideia de se aliar à figura de Bond é trazer entretenimento aos consumidores. “Ele não é apenas um herói. Bond é o “Homem do Mundo”, confiante, talentoso e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken”, afirma em comunicado Alexis Nasard, CCO da marca.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Câmeras corporais de São Paulo não atendem especificação do STF
A análise de Edler cita a possibilidade de se fazerem aditivos ao contrato
Operário e Costa Rica disputam final do Estadual Feminino no próximo sábado
Final do Estadual Feminino no próximo sábado (14) no Estádio Jacques da Luz
Vendas de veículos financiados crescem 12,4% em novembro
No acumulado do ano até novembro, as vendas financiadas de veículos somaram 6,5 milhões de unidades
Assembleia homenageia descendentes italianos de MS
Em dia 3 de janeiro de 1874, 388 italianos embarcaram no navio La Sofia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.