James Bond e Heineken propõem desafio na neve
Campanha “Crack the Case”, da Wieden+Kennedy, atingirá múltiplas plataformas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campanha “Crack the Case”, da Wieden+Kennedy, atingirá múltiplas plataformas
Às vésperas do lançamento do 23º filme de James Bond, “Skyfall”, Heineken lança uma campanha estrelada pelo personagem interpretado pelo ator Daniel Craig. Também participa da ação criada pela Wieden+Kennedy de Amsterdã a atriz Bérénice Marlohe, a bond girl do filme que chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro.
Não é a primeira vez que a marca aposta no espião britânico em sua comunicação – Heineken já se aliou a filmes como “Tomorrow Never Dies”’, “The World is Not Enough” , “Die Another Day”, “Casino Royale” e “Quantum of Solace”.
Em um teaser lançado nesta sexta-feira, 14, Bérénice propõe um desafio. Ela está em um trem que vai para a Sibéria, e informa que James Bond tem uma pasta. O internauta deve procurar as chaves e a localização do trem para abri-la.
A campanha completa será lançada na próxima quinta-feira, 20, e terá um comercial de 60 segundos produzido pela MJZ e dirigido pelo holandês Matthijs Van Heijningen Jnr, no qual deverá ficar mais claro o desafio. No mesmo dia, vai a o ar uma experiência interativa que começará exatamente onde o teaser termina.
O internauta, promete a agência, poderão viajar no trem em meio a vistas espetaculares de montanhas com neve. Através de diversos testes, eles deverão proteger o conteúdo da pasta de vilões. “Esta poderosa combinação de publicidade, digital, RP e marketing de experiências assegurará que Heineken e Bond possam atingir mais consumidores do que nunca”, aposta a W+K, em comunicado.
Alguns mercados terão experiências de Heineken em lugares icônicos, em eventos nos quais o público poderá testar produtos e concorrer a prêmios.
Para a Heineken, a ideia de se aliar à figura de Bond é trazer entretenimento aos consumidores. “Ele não é apenas um herói. Bond é o “Homem do Mundo”, confiante, talentoso e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken”, afirma em comunicado Alexis Nasard, CCO da marca.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.