Inter trata empate na altitude como vitória e jogadores exaltam resistência

Tem gosto de vitória para o Internacional o empate por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz. Combalido pela altitude de 3.600 metros na maior parte do segundo tempo, o time gaúcho resistiu para não sofrer outro gol e conseguiu marcar quase no fim. Para os jogadores, sinal de que a equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tem gosto de vitória para o Internacional o empate por 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz. Combalido pela altitude de 3.600 metros na maior parte do segundo tempo, o time gaúcho resistiu para não sofrer outro gol e conseguiu marcar quase no fim. Para os jogadores, sinal de que a equipe não se rendeu.

“Tivemos muita concentração, equilíbrio. Este time nunca se rendeu”, disse o volante Bolatti, que entrou na etapa final. “Todos foram muito guerreiros nesta partida. Aqui cansa e pesa tudo. Pesa mesmo. Aqui é preciso ir além do limite”, corroborou o zagueiro Índio.

“O resultado acaba sendo bom, podemos terminar em primeiro da chave”, discursou o presidente do Inter, Giovanni Luigi. “A equipe foi valente, lutou. Não teve o melhor desempenho, a gente sabe. Então o mais importante é que a gente conseguiu o empate”, completou.

Com o empate fora de casa, o Internacional segue na ponta do grupo 1 da Libertadores. Com sete pontos, os gaúchos ainda encaram o Santos, em casa, e o Juan Aurich no Peru nesta fase.

 

Conteúdos relacionados