Idoso sofre sequestro relâmpago e é obrigado a sacar dinheiro em Três Lagoas
Apesar do policiamento ostensivo em que militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas vêm realizando no Município, alguns bandidos insistem em praticar crimes. Exemplo disto foi um caso de seqüestro relâmpago registrado pela PM às 20h desta sexta-feira (28) no bairro Santa Terezinha. Conforme a ocorrência policial, o idoso O. M. de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar do policiamento ostensivo em que militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas vêm realizando no Município, alguns bandidos insistem em praticar crimes. Exemplo disto foi um caso de seqüestro relâmpago registrado pela PM às 20h desta sexta-feira (28) no bairro Santa Terezinha.
Conforme a ocorrência policial, o idoso O. M. de 66 anos chegava com seu veículo em sua residência na Rua Luiz Espineli, quando foi surpreendido por um assaltante que ao rendê-lo com uma arma de fogo, ordenou que eles fossem até uma agência bancária na área central da cidade, onde a vítima é correntista.
O bandido ordenou que o idoso sacasse R$ 4 mil na agência, caso contrário, sua mulher e filho que estavam na residência iriam morrer, pois um comparsa dele – criminoso – mataria seus familiares por estar dentro da casa mantendo todos em cárcere privado.
Uma pessoa que estava na agência percebeu algo de errado com o idoso e a pessoa que o acompanhava, foi quando acionou a polícia pelo telefone 190. O assaltante percebeu que a PM havia sido acionada e fugiu com R$ 877 reais em dinheiro que estava com a vítima.
A polícia ao averiguar o chamado, notou que a vítima estava bem e que um simulacro de arma de fogo (revólver de brinquedo) havia sido deixado dentro do carro do idoso. Outra guarnição policial – Rádio Patrulha – foi até a residência de Modesto e pode contatar que a mulher e o filho da vítima que possivelmente estavam na mira dos bandidos passavam bem, pois no momento do crime estavam na casa de um amigo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que continua investigando o caso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.