Iagro alerta para golpe com nome da instituição
A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro) recebeu recentemente uma denúncia de que um suposto servidor da instituição teria entrado em contato com um produtor para oferecer produtos agrícolas e que o dinheiro arrecadado seria revertido para uma campanha de crianças desaparecidas. A Iagro informa que os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro) recebeu recentemente uma denúncia de que um suposto servidor da instituição teria entrado em contato com um produtor para oferecer produtos agrícolas e que o dinheiro arrecadado seria revertido para uma campanha de crianças desaparecidas.
A Iagro informa que os servidores não têm autorização para participar direta ou indiretamente da venda de quaisquer bens ou serviços utilizando-se do cargo e ou da função. E se for comprovada a prática, poderá responder tanto na esfera penal como administrativa.
Caso pessoas que se nominarem “vendedores” voltados ao agronegócio ou atividades afim mantiverem contato de qualquer natureza com produtores rurais, poderão responder por crime de estelionato e, se condenados, pegar de um a cinco anos de reclusão mais multa.
A Iagro alerta a população a denunciar este tipo de procedimento. As denúncias podem ser feitas por meio do “fale conosco”, na página na Agência, na Internet. (www.iagro.ms.gov.br )
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.