Homem se passa por funcionário de telefonia e assalta casa de sogra de delegada

O homem se aproximou e disse ser de uma empresa de telefonia. Na hora que a mulher foi abrir o portão, mais dois homens se aproximaram e os três renderam o piscineiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem se aproximou e disse ser de uma empresa de telefonia. Na hora que a mulher foi abrir o portão, mais dois homens se aproximaram e os três renderam o piscineiro

Três homens renderam o piscineiro e invadiram a casa da sogra de uma delegada de polícia na Capital. Por volta das 15h30, um homem, dizendo ser de uma empresa de telefonia, rendeu o piscineiro e invadiu a casa no Bairro Vila Bandeirantes.

Segundo informações preliminares, no momento que o piscineiro chegou à casa e aguardava no portão para ser atendido, o homem se aproximou e disse ser de uma empresa de telefonia. Na hora que a mulher foi abrir o portão, mais dois homens se aproximaram e os três renderam o piscineiro e invadiram a casa perguntando pelo cofre.

Como no local não havia cofre, os homens pegaram pertences das pessoas que estavam na casa, como: jóias e celulares.

Os homens fugiram e ninguém soube informar para onde eles foram e como eles saíram do local. Na casa estava a sogra e o sogro do delegado. O senhor dormia na hora do assalto e não viu nada o que aconteceu.

Estiveram no local do crime: a Policia Militar, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Assaltos a Bancos e Sequestros) e investigadores e o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Repressão de roubos e Furtos), Fábio Peró.

A polícia vai verificar se as câmeras de vigilância de uma casa próxima ao assalto gravaram imagens do crime.

Conteúdos relacionados