Homem se diz evangélico para furtar idoso

O idoso Avenir Barbosa de Lima, de 73 anos, foi ludibriado e furtado por volta das 11h15, em sua residência, no Conjunto Aero Racho. Um homem se passou por evangélico para conquistar a confiança do senhor, furtando mais de R$ 300,00 que estavam em sua carteira. O idoso contou que esta pessoa é conhecida do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O idoso Avenir Barbosa de Lima, de 73 anos, foi ludibriado e furtado por volta das 11h15, em sua residência, no Conjunto Aero Racho. Um homem se passou por evangélico para conquistar a confiança do senhor, furtando mais de R$ 300,00 que estavam em sua carteira.

O idoso contou que esta pessoa é conhecida do seu neto e que ele foi a sua casa com o pretexto de pegar um documento para poder orar por ele. “Eu estava lendo a bíblia, quando ele pediu para ir ao banheiro. Depois ele foi embora. Agora que eu ia pedir minha marmita, vi que o dinheiro havia sido furtado”, contou Avenir Barbosa.

Grande parte do dinheiro de sua aposentadoria foi furtada, quando ele deixou a carteira em cima da mesa. Avenir não tinha dinheiro nem para o próprio almoço, a solução foi almoçar na residência da sua filha.

Ex-caminhoneiro, Avenir está impressionado com o fato. “Estou tremendo. Sempre viajei e nunca aconteceu isso comigo antes. Ele se diz evangélico, não pode ser, senão não faria isso”, desabafou.

O senhor registrou o Boletim de Ocorrência e aguarda as investigações da polícia.

Conteúdos relacionados