Homem morre após ser atacado por abelhas em Nova Andradina

Na tarde deste sábado (2), um homem de 57 anos, identificado como Firmino Evangelista, morreu após ser atacado por abelhas em um lote do Assentamento Santa Olga, localizado no município de Nova Andradina. Após receber as picadas e se sentir mal, a vítima foi socorrida por um familiar, porém ao trafegarem com o carro pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde deste sábado (2), um homem de 57 anos, identificado como Firmino Evangelista, morreu após ser atacado por abelhas em um lote do Assentamento Santa Olga, localizado no município de Nova Andradina.

Após receber as picadas e se sentir mal, a vítima foi socorrida por um familiar, porém ao trafegarem com o carro pela rodovia MS-276, nas proximidades das antigas instalações do Frigorífico Independência, o veículo teria apresentado problemas mecânicos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e acabou de conduzir o homem até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para cuidados médicos, porém ele não resistiu e morreu.

Caso semelhante

No mês de abril, um morador de Batayporã também morreu após ser atacado por abelhas em uma fazenda, há cerca de 10 quilômetros da cidade. Adalto Pedro da Silva, 40 anos, trabalhava como maquinista da Prefeitura Municipal de Batayporã quando sofreu o ataque.

Seus companheiros de serviço o colocaram em um caminhão, que também trabalhava no local, e o socorreram até o Hospital São Lucas, onde ele já deu entrada sem vida.

Conteúdos relacionados