Homem é roubado e espancado até a morte em Dourados

Luiz Nunes Magalhães, de 38 anos, foi morto vítima de espancamento. Ele era casado com uma indígena e mesmo após a separação continuou morando na aldeia Jaguapiru, local onde aconteceu o crime. A perícia técnica esteve no local constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente sendo provocado por facão. Além disso, Luiz tinha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Nunes Magalhães, de 38 anos, foi morto vítima de espancamento. Ele era casado com uma indígena e mesmo após a separação continuou morando na aldeia Jaguapiru, local onde aconteceu o crime.

A perícia técnica esteve no local constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente sendo provocado por facão. Além disso, Luiz tinha marcas de espancamento. A moto dele, uma Honda Bros, não foi encontrada na residência e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira, caída ao chão do quarto, por uma amiga. A perícia acredita que Luiz tenha sido assassinado na noite de ontem ou madrugada de hoje.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados