Homem derruba parede com veículo e mata criança de 5 meses

Uma criança indígena de apenas 5 meses, moradora na aldeia Te’Yikuê, em Caarapó, morreu na manhã desta quarta-feira (11), no Hospital da Vida em Dourados, após a parede do quarto cair sobre ela. Conforme informações policiais, na tarde de ontem (10), o padrasto da criança Mário Almeida (27) chegou em casa com um veículo Monza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança indígena de apenas 5 meses, moradora na aldeia Te’Yikuê, em Caarapó, morreu na manhã desta quarta-feira (11), no Hospital da Vida em Dourados, após a parede do quarto cair sobre ela.

Conforme informações policiais, na tarde de ontem (10), o padrasto da criança Mário Almeida (27) chegou em casa com um veículo Monza e ao realizar uma manobra para estacionar o automóvel teria colidido com a parede de um dos quartos, que veio a cair sobre a criança que dormia no local.

Jeynison Rios Ramirez foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Mateus e em seguida transferido para o hospital de Dourados, onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

Conteúdos relacionados