Homem agride companheira, recebe o troco e acaba no hospital

Claudemir Oliveira, 22 anos, residente na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, está internado desde a tarde de ontem, no Hospital da Vida, com um ferimento na cabeça provocado por uma paulada desferida pela amásia Beta Ramires, 31 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, após uma rápida discussão do casal por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Claudemir Oliveira, 22 anos, residente na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, está internado desde a tarde de ontem, no Hospital da Vida, com um ferimento na cabeça provocado por uma paulada desferida pela amásia Beta Ramires, 31 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após uma rápida discussão do casal por volta das 16 horas do sábado, Claudemir passou a agredir a companheira com socos e ponta pés, mas em dado momento Beta Ramires de apoderou de um pedaço de pau e revidou as agressões com um golpe na cabeça do amásio.
Claudemir foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internado em estado de saúde que inspira cuidados, enquanto Beta foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi ouvida em depoimento e depois liberada.

Conteúdos relacionados