Guilherme Rondon faz show em São Paulo no dia 11 de setembro

Neste novo show em São Paulo no palco do Paon Hall o premiado musico pantaneiro Guilherme Rondon estará lançando seu novo cd MADE IN PANTANAL totalmente gravado em uma fazenda no Pantanal comemorando seus 40 anos de carreira e também os seus 60 anos de vida . Os músicos da banda serão os mesmos que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste novo show em São Paulo no palco do Paon Hall o premiado musico pantaneiro Guilherme Rondon estará lançando seu novo cd MADE IN PANTANAL totalmente gravado em uma fazenda no Pantanal comemorando seus 40 anos de carreira e também os seus 60 anos de vida .

Os músicos da banda serão os mesmos que participaram da gravação do disco na aventura musical pantaneira: Alex Mesquita (baixo), Orlando Bonzi (guitarra/ vocais) e Sandro Moreno (bateria) .

A noite será festiva e Guilherme terá no palco convidados especiais:Adriana Sanchez ,Rafael Altério ,Lula Barbosa e Yanice Tsang Bonzi .

Made in Pantanal foi pré selecionado para o Prêmio de Musica Brasileira 2012.

Made in Pantanal. Pois é. Este é o CD que se bebe como quem bebe direto do rio, chapinhando versos e água e sons e folhas, sorvendo o ar que os pássaros do pantanal irrequieto espanam com suas asas – cada movimento uma verdade irresistível, repleta de vida e arte, natureza e poesia. As canções que Guilherme Rondon apresenta nesse disco são o resultado sonoro de um profundo mergulho em seu próprio universo, disparando círculos concêntricos que se multiplicam geometricamente e chegam como prenda maior a nós outros, meros mortais à margem de sua genialidade única.

Um álbum que deve ser ouvido inteiro, sossegadamente; a avidez e a impaciência devem ficar de fora, para que cada gota desse raro cristal, tão habilmente borrifada diretamente sobre a alma do freguês, possa ser reconhecida e captada no seu tempo exato. Mais uma vez Guilherme Rondon acerta em cheio os corações e as mentes; só que desta feita traz consigo os segredos e murmúrios de seu pantanal querido, seu habitat natural e sua inspiração maior. Voa, Tabuiaiá, e vem pousar na janela da minha casa.

Conteúdos relacionados