Funcionários armados brigam em fazenda de Três Lagoas
Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estiveram neste domingo (14) em uma fazenda às margens da BR-158 (Três Lagoas/ Selvíria) na região conhecida como “Riviera” para atender uma ocorrência de ameaça com o uso de arma de fogo. Conforme a polícia, o pedreiro J.V.L de 41 anos mora na referida propriedade e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estiveram neste domingo (14) em uma fazenda às margens da BR-158 (Três Lagoas/ Selvíria) na região conhecida como “Riviera” para atender uma ocorrência de ameaça com o uso de arma de fogo. Conforme a polícia, o pedreiro J.V.L de 41 anos mora na referida propriedade e chamou o amigo de serviço e campeiro J.S.L de 43 anos para comer um churrasco em sua casa. Por motivos a serem esclarecidos, ambos entraram em vias de fato.
Devido à briga, o pedreiro sofreu ferimentos no pescoço e joelho e diante a situação, se apossou de uma arma de fogo para matar o amigo que fugiu do local em desabalada carreira se abrigando em uma fazenda ao lado, acionando a Polícia Militar de Três Lagoas.
Os policiais estiveram no local e após a autorização da esposa do pedreiro G.F.S, entraram na casa do suspeito para tentar localizar a arma que foi utilizada na ameaça contra o campeiro. Um revólver calibre 38 da marca Rossi com duas munições intactas foi localizada embaixo da pia e uma espingarda calibre 28 com um cartucho intacto também foi encontrado atrás da porta do banheiro da casa.
Petrechos utilizados para confeccionar munições artesanais que estavam no imóvel também foram apreendidos juntamente com estojos com munições já deflagradas. Diante o fato, o autor de posse de arma de fogo foi trazido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Após a polícia fazer uma checagem no armamento, constatou que o revólver está em situação regular (documentação em dia em nome do dono da fazenda) e a espingarda em situação irregular, pois é de propriedade de J.V.L e não possui registro. Após o pagamento de uma fiança arbitrada pela autoridade policial, o pedreiro foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Câmeras corporais de São Paulo não atendem especificação do STF
A análise de Edler cita a possibilidade de se fazerem aditivos ao contrato
Operário e Costa Rica disputam final do Estadual Feminino no próximo sábado
Final do Estadual Feminino no próximo sábado (14) no Estádio Jacques da Luz
Vendas de veículos financiados crescem 12,4% em novembro
No acumulado do ano até novembro, as vendas financiadas de veículos somaram 6,5 milhões de unidades
Assembleia homenageia descendentes italianos de MS
Em dia 3 de janeiro de 1874, 388 italianos embarcaram no navio La Sofia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.