Fabinho admite ansiedade pelo 1º gol no Cruzeiro e não quer dar chance a concorrentes

Titular nas últimas três partidas do Cruzeiro, o atacante Fabinho revela que está ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa celeste. Apesar de ter conquistado uma vaga na equipe, o jogador se mostra preocupado com a concorrência no elenco. “Fico com essa ansiedade, sim. Mas estou tranquilo também. Minha vida sempre foi assim, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Titular nas últimas três partidas do Cruzeiro, o atacante Fabinho revela que está ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa celeste. Apesar de ter conquistado uma vaga na equipe, o jogador se mostra preocupado com a concorrência no elenco.

“Fico com essa ansiedade, sim. Mas estou tranquilo também. Minha vida sempre foi assim, com as coisas acontecendo naturalmente. O gol vai sair naturalmente”, disse o atacante.

Fabinho estreou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no Engenhão, em que a equipe conseguiu vencer por 3 a 2, de virada. Com o bom resultado, o técnico Celso Roth mudou o esquema tático, escalando contra Sport, Figueirense e Vasco o time com dois atacantes.

Fabinho passou a atuar ao lado de Wellington Paulista, mas teve poucas chances para fazer seu primeiro gol. “O gol não está saindo, mas o que importa é que a vitória sim. O importante é que a gente está vencendo”, afirmou

Contratado há quase um mês, depois de se destacar pelo Guarani no Campeonato Paulista, Fabinho afirma que não tem lugar garantido entre os titulares e afirma se preocupar com os concorrentes da posição.

“Tranquilo a gente não pode ficar, se acomodar, porque têm jogadores de velocidade: Wallyson, Élber e Anselmo Ramon. A gente tem que continuar trabalhando no dia a dia, para que a gente possa buscar espaço e ser titular”, ressaltou o atacante.

 

Conteúdos relacionados