Ex-prefeito deixa cargo no governo para concorrer à Prefeitura de Inocência
O ex-prefeito de Inocência Zé Arnaldo (PR) deixou, nesta terça-feira (29), cargo de assessor especial no Governo do Estado para disputar pela terceira vez a prefeitura. Ele enfrentará o atual prefeito Antônio Garcia dos Santos (DEM). Na disputa entre aliados, o governador André Puccinelli (PMDB) prometeu a Zé Arnaldo ficar de fora da campanha. “Ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-prefeito de Inocência Zé Arnaldo (PR) deixou, nesta terça-feira (29), cargo de assessor especial no Governo do Estado para disputar pela terceira vez a prefeitura. Ele enfrentará o atual prefeito Antônio Garcia dos Santos (DEM).
Na disputa entre aliados, o governador André Puccinelli (PMDB) prometeu a Zé Arnaldo ficar de fora da campanha. “Ele garantiu não interferir na eleição em Inocência”, contou o ex-prefeito, após anunciar a Puccinelli sua saída do governo.
Segundo ele, por ocupar cargo sem vinculação tributária e nem de primeiro escalão a desincompatibilização do governo é possível quatro meses antes das eleições de 7 de outubro. “Estou me adiantando”, comentou sobre deixar o hoje o cargo.
Indagado sobre seu arco de aliança, Zé Arnaldo afirmou contar com o apoio de sete partidos, como PDT, PP, PTB, PSC, PRB e PPS. “Estamos ainda namorando escondido outras noivas”, comentou sobre demais tratativas políticas. Somente após fechar o arco de aliança, ele escolherá seu companheiro de chapa.
Projetos
Zé Arnaldo revelou o desejo de voltar ao comando da prefeitura por observar poucas ações da atual administração. “Em Inocência só tem obra do governo estadual e federal”, disse. “Cadê os investimentos municipais?”, questionou. Segundo ele, a população espera por mais asfalto, casas populares e manutenção de pontes e estradas vicinais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.