Estúdio Lisa Lima de dança do ventre realiza Sarau Espetáculo

O Estúdio Lisa Lima de dança do ventre em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza o 10º Encontro, na próxima sexta-feira (15 de junho), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem classificação livre e duração aproximada de 120 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O Estúdio Lisa Lima de dança do ventre em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza o 10º Encontro, na próxima sexta-feira (15 de junho), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem classificação livre e duração aproximada de 120 minutos.
Será um encontro diferente, que pela primeira vez será realizado como um Sarau Espetáculo, para proporcionar às alunas, principalmente às iniciantes, uma experiência de apresentação em palco, como preparação para o espetáculo de fim de ano.
Serão apresentadas danças de vários estilos, desde coreografias clássicas até danças folclóricas árabes. O objetivo é que as alunas coloquem em prática o que aprenderam em aula, e também melhorem a autoestima e percam a timidez nas apresentações ao público.
A bailarina, professora e coreografa Lisa Lima explica que os saraus são realizados também para proporcionar a integração com os demais grupos de dança árabe de Campo Grande. Por isso, desta vez foram convidadas alunas do Stúdio Nidal Abdul e Stúdio Isa Yasmin.
“Os saraus são divertidos, o ambiente é familiar e aberto a todos que quiserem assistir, desde parentes e amigos das bailarinas até amantes da dança árabe e pessoas que desejam conhecer e apreciar um pouco da cultura oriental”, convida Lisa.
Os convites custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no Estúdio Lisa Lima na rua Vitório Zeolla, 1736 – Shopping Karandá 2, no bairro Carandá Bosque ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, 1 hora antes do evento. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante e crianças até cinco anos não pagam. Haverá sorteio de brindes aos participantes.
Após a apresentação, as bailarinas e todos que desejarem participar da confraternização no restaurante Salomão Cozinha Árabe, que fica na rua 13 de junho, 1248, centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9244-8307 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Conteúdos relacionados