“Espero que Neymar não tenha um dia tão bom”, diz técnico argentino

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, elogiou o Neymar antes do duelo deste sábado contra o Brasil, às 16h06 (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Para o treinador, o camisa 11 da Seleção tem poder de desequilíbrio e pode decidir um jogo na base do improviso. “Creio que o Brasil tem jogadores de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, elogiou o Neymar antes do duelo deste sábado contra o Brasil, às 16h06 (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Para o treinador, o camisa 11 da Seleção tem poder de desequilíbrio e pode decidir um jogo na base do improviso.
“Creio que o Brasil tem jogadores de grande qualidade. Neymar é um grande jogador, que pode desequilibrar uma partida. Ele faz coisas inesperadas dentro do campo. Esperamos que não tenha um dia tão bom”, disse o treinador.
A preocupação de Sabella, no entanto, se estende a todo o time brasileiro. O treinador destacou a marcação sob pressão feita pelo Brasil nas últimas partidas, o que em sua avaliação foge das características históricas do País.
“Imagino uma equipe com esquema de jogo mais agressivo, diferente de outras épocas. É mais difícil jogar com eles marcando no ataque. Tem jogadores que podem desequilibrar na parte final do terreno”, afirmou.
Para a partida contra o Brasil, Sabella também deve escalar um time mais cauteloso do que na goleada sobre o Equador. Aguero deve sair para a entrada de Sosa. Assim, o provável time argentino para enfrentar o Brasil será composto por: Orion; Zabaleta, Faray, Fernandez e Clemente Rodrigues; Gago, Mascherano, Sosa e Di Maria; Higuain e Messi.

Conteúdos relacionados