Em reunião com marqueteiro, tucanos definem estratégias de campanha na Capital

O publicitário Eduardo Guedes, marqueteiro do senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB), estará na próxima sexta-feira (01) em Campo Grande para discutir estratégias de campanha do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a prefeito da Capital e dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB. Com base em pesquisas qualitativas e quantitativas, o marqueteiro fará uma análise do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O publicitário Eduardo Guedes, marqueteiro do senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB), estará na próxima sexta-feira (01) em Campo Grande para discutir estratégias de campanha do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a prefeito da Capital e dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB.

Com base em pesquisas qualitativas e quantitativas, o marqueteiro fará uma análise do cenário eleitoral e começará a dar dicas para serem seguidas no decorrer da campanha. “Ele nos transmitirá um panorama geral da situação”, comentou Azambuja.

Além dos pré-candidatos, participarão da reunião o conselho político do PSDB e os deputados estaduais professor Rinaldo Modesto, Márcio Monteiro e Dione Hashioka.

Propaganda e aliados

Indagado sobre a corrida por aliados, Azambuja frisou manter conversas com vários partidos, mas não adiantou detalhes das negociações. Confiante, ele destacou alcançar sua meta de cinco a seis minutos de propaganda gratuita na televisão e rádio.

Somente o PSDB conta com dois minutos e 42 segundos de espaço eleitoral. Somando aos 10 minutos que serão divididos de forma igualitária entre os demais pré-candidatos a prefeito, possivelmente a legenda chegará aos cinco minutos planejados.

Conteúdos relacionados