Em pouco mais de um mês, Campo Grande registra segundo caso de cadáver amarrado
Duas mortes ainda são mistério para a polícia de Campo Grande. Em duas circunstâncias foram encontrados corpos amarrados com as mãos para trás. O primeiro foi de um homem encontrado preso á uma cerca, no mês de agosto e na manhã dessa segunda-feira, 17, uma mulher foi encontrada morta no bairro Itamaracá. No primeiro caso, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas mortes ainda são mistério para a polícia de Campo Grande. Em duas circunstâncias foram encontrados corpos amarrados com as mãos para trás. O primeiro foi de um homem encontrado preso á uma cerca, no mês de agosto e na manhã dessa segunda-feira, 17, uma mulher foi encontrada morta no bairro Itamaracá.
No primeiro caso, foi encontrado no dia 13 de agosto o corpo de um homem amarrado numa cerca à beira de uma estrada que dá acesso a usina termoelétrica Willian Arjona e também a assentamentos rurais. Ele apresentava sinais de tortura, com queimaduras e estava só de cueca. Pela circunstância do achado, a polícia acredita que quem praticou o crime queria ‘exibir’o feito.
O exame para verificar impressões digitais não conseguiu mapeá-lo no sistema da polícia. Além disso, ninguém reclamou pelo homem e isto pode significar que ele seja de outro estado. Não foi descartada a hipótese de que tenha sido vítima de alguma facção criminosa. O caso está sendo investigado pela 6ª DP.
Na manhã dessa segunda o corpo de uma mulher foi encontrado por um rapaz que passava pelo local e ligou para a polícia. O cadáver estava amarrado com as mãos e os pés amarrados e foi atingido nas costas e na região do ouvido.
Outro crime que ainda é mistério para a polícia é do achado de cadáver masculino que aparenta ser de um travesti devido aos traços femininos. O achado foi no dia 7 de agosto, em uma estrada vicinal, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível fazer a identificação pelas impressões digitais. Ao que tudo indica, o homem foi morto no começo de julho. O caso está sob a investigação da 4ª DP. (Notícia editada para correção de informação).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.