Dois são atropelados em menos de uma hora em Campo Grande e ficam gravemente feridos
Duas pessoas foram atropeladas em pontos distintos de Campo Grande, e ficaram gravemente feridas entre às 16h e 17h desta quarta-feira (26). Por volta de 16h, um homem de aproximadamente 40 anos, empurrava uma bicicleta quando caiu na via da Ernesto Geisel quase no cruzamento com a rua Dom Aquino. As rodas de uma carreta, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas pessoas foram atropeladas em pontos distintos de Campo Grande, e ficaram gravemente feridas entre às 16h e 17h desta quarta-feira (26).
Por volta de 16h, um homem de aproximadamente 40 anos, empurrava uma bicicleta quando caiu na via da Ernesto Geisel quase no cruzamento com a rua Dom Aquino. As rodas de uma carreta, Ford Cargo 4331, passaram por cima das pernas da vítima.
José Salvato da Silva de 55 anos, dirigia o caminhão de aproximadamente 15 toneladas, quando avistou o ciclista em ‘zigue-zague’ pela pista. Com a vítima não foi encontrado nenhum documento.
“Ele parecia que estava bêbado, eu ainda avisei, cuidado que ele vai voltar para a pista”, disse Rosário Lopes, 54, auxiliar do caminhoneiro. O ciclista foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Por volta de 17h, um contador de aproximadamente 70 anos, (a família não forneceu a identificação), atravessava a rua da Divisão, quando foi atropelado por uma moto.
O acidente foi quase no cruzamento com a rua Eva Perón no Jardim Monte Alegre. O fluxo no trânsito era intenso no momento do atropelamento.
O idoso foi levado para atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros, com Traumatismo Craniano Encefálico, fratura na clavícula e em um dos dedos.
A vítima estacionou seu veículo, uma Sportage, atravessou a rua da Divisão, comprou verduras em um sacolão, e no momento em que retornava, foi atropelado.
“Eu vinha (bairro-centro), quando ele parou na minha frente”, disse o motociclista e auxiliar de laboratório Ladislau Carlos de 33 anos, que conduzia uma moto Honda Bros (HRG-8532).
“Já perdi a conta do número de acidentes que eu vi aqui.Tem de ter mais sinalização”, diz o comerciante Irineu R. Sousa, 52, dono do sacolão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.