Damião foge de polêmica com Luis Fabiano: “aqui é a casa dele”

O atacante Leandro Damião sofreu maus bocados na tarde desta sexta-feira, no Estádio do Morumbi, durante vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra a África do Sul. Criticado pelas arquibancadas desde os 6min do primeiro tempo, quando o público começou a gritar o nome do são-paulino Luis Fabiano – que sequer foi convocado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Leandro Damião sofreu maus bocados na tarde desta sexta-feira, no Estádio do Morumbi, durante vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra a África do Sul. Criticado pelas arquibancadas desde os 6min do primeiro tempo, quando o público começou a gritar o nome do são-paulino Luis Fabiano – que sequer foi convocado -, o jogador colorado minimizou o fato após o duelo.

“Tranquilo. Aqui é a casa dele, é normal que façam isso. Nós jogadores estamos tranquilos. Logo logo a torcida vai estar do nosso lado”, definiu Leandro Damião, que teve atuação discreta no estádio do clube tricolor paulista.

Damião escutou o nome do atacante do São Paulo em praticamente todas as vezes que encostou na bola durante o primeiro tempo. O atleta até tentou conquistar o público com uma lambreta, mas viu sua tentativa ser frustrada.

“O mais importante é a vitória. Agora é pensar no próximo ano. Acho que a gente criou bastante oportunidades, mas não conseguimos o gol. A ansiedade atrapalhou”, continuou Damião.

Ao fim do jogo, o atleta saiu para a entrada de Hulk, que acabou fazendo o gol da vitória, aos 30min do segundo tempo. A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara a China, no Recife.

Conteúdos relacionados