Criminosos assassinam PM na frente da filha na Zona Norte de SP
Uma policial militar foi morta a tiros ao chegar na sua casa na Vila Serralheiro, Zona Norte da capital paulista, na noite deste sábado. Segundo a PM, ela estava de folga e acompanhada da filha de 9 anos. De acordo com a polícia, os criminosos surpreenderam a soldado, a retiraram do carro, fizeram vários disparos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma policial militar foi morta a tiros ao chegar na sua casa na Vila Serralheiro, Zona Norte da capital paulista, na noite deste sábado. Segundo a PM, ela estava de folga e acompanhada da filha de 9 anos.
De acordo com a polícia, os criminosos surpreenderam a soldado, a retiraram do carro, fizeram vários disparos e fugiram.
Ela chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do Hospital Geral de Vila Penteado. Nenhum suspeito foi preso.
Onda de violência
Desde o início do ano até hoje, 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e apenas três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.
Preocupada com a onda de assassinatos em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff telefonou na sexta-feira ao governador Geraldo Alckmin para oferecer apoio do governo federal ao Estado. Os termos da cooperação entre os palácios do Planalto e dos Bandeirantes serão acertados em reunião a ser realizada na semana que vem. Pelo lado do governo federal, quem está destacado para cuidar do assunto é o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.