Corpo de mulher arrastada pelas águas é visualizado pelos bombeiros

Várias guarnições ficaram em pontos estratégicos na tentativa de localizar a vítima. Uma hora depois o corpo foi visualizado.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Várias guarnições ficaram em pontos estratégicos na tentativa de localizar a vítima. Uma hora depois o corpo foi visualizado.

O corpo da mulher que caiu dentro do córrego no encontro das ruas Ricardo Brandão com a Avenida Fernando Correa da Costa, foi visualizado por equipes do Corpo de Bombeiros que trabalham na tentativa de resgate. Uma testemunha viu quando ela se desequilibrou, se apoiou no barranco e depois acabou caindo dentro da água e foi arrastada. Chovia no momento e o leito do córrego estava bastante cheio.

Quando a testemunha ligou para o serviço 193 do Corpo de Bombeiros disse que parecia se tratar de uma moradora de rua por conta das vestes. Porém sua identificação anda não foi possível.

Uma grande operação de resgate com militares dos bombeiros foi mobilizada em pontos estratégicos na tentativa de localizar a mulher, mas a informação já era de que possivelmente tinha ido a óbito por conta da violência da água.

Aproximadamente uma hora depois da queda da mulher na água uma guarnição que estava num ponto estratégico conseguiu avistar o corpo pela primeira vez, mas devido à força da água não foi possível resgatar. Novamente militares ficaram em pontos estratégicos e estão montado amarrações na tentativa de prender o corpo. O Midiamax acompanha o caso.

Conteúdos relacionados