Coordenador da campanha de candidato a prefeito de Manaus é assassinado a tiros

O líder comunitário Aldenir de Queiroz Feitoza, de 43 anos, um dos coordenadores da campanha do candidato Artur Neto (PSDB) na zona leste de Manaus, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (22). Um homem não identificado que estava em uma motocicleta foi o autor do crime. Testemunhas informaram à polícia que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O líder comunitário Aldenir de Queiroz Feitoza, de 43 anos, um dos coordenadores da campanha do candidato Artur Neto (PSDB) na zona leste de Manaus, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (22). Um homem não identificado que estava em uma motocicleta foi o autor do crime.

Testemunhas informaram à polícia que o criminososo chegou de repente e disparou os cinco tiros na vítima que estava na calçada. A ocorrência ocorreu na rua Arsenira, bairro Jorge Teixeira.

Não se sabe o motivo do crime. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estão apurando mais informações a respeito.

Fontes não oficiais informaram que o candidato Artur Neto cancelou todos os compromissos públicos marcados para tarde e noite deste domingo para acompanhar o velório do líder comunitário.

Conteúdos relacionados