Convenção do PSB homologa candidatura de Murilo e Odilon em Dourados

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) homologou durante convenção realizada na manhã deste sábado a candidatura de Murilo Zauith à Prefeitura de Dourados, tendo como candidato a vice-prefeito o peemedebista Odilon Azambuja, contabilista e ex-diretor regional da Sanesul. Murilo vai disputar a reeleição em 7 de outubro deste ano com o apoio de 17 partidos, superando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) homologou durante convenção realizada na manhã deste sábado a candidatura de Murilo Zauith à Prefeitura de Dourados, tendo como candidato a vice-prefeito o peemedebista Odilon Azambuja, contabilista e ex-diretor regional da Sanesul.
 
Murilo vai disputar a reeleição em 7 de outubro deste ano com o apoio de 17 partidos, superando a aliança feita para a eleição extemporânea da qual saiu vencedor, em fevereiro de 2011. Fazem parte da coligação PSB, PMDB, DEM, PCdoB, PDT, PPS, PR, PRB, PRP, PRTB, PSD, PSDB, PSL, PT, PTB, PT do B e PV.
 
Pelo menos três mil pessoas participaram da convenção do PSB, realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Elza Farias, na Vila Cachoeirinha. Ao lado do prefeito estavam representantes de todos os partidos aliados, dirigentes partidários estaduais, deputados, vereadores e pré-candidatos à Câmara.
 
Murilo saudou todos os presentes, agradeceu o apoio dos partidos aliados e disse que chegou a hora de continuar a caminhada, iniciada no começo de 2011, e escrever uma nova história para Dourados. “Estamos escrevendo uma nova história para nossa cidade. Não podemos esquecer nunca o momento difícil que Dourados passou, mas trabalhamos olhando para frente, com a união de pessoas e partidos que acreditam numa Dourados melhor, com qualidade de vida para a população”, firmou Murilo.
 
O prefeito de Dourados destacou o apoio do Partido dos Trabalhadores e do PMDB. “No início de 2011 fizemos uma campanha com o apoio de 15 partidos e agora está sendo muito importante manter essa união pela cidade, trabalhando junto com o PT da Dinaci, do Tetila, do senador Delcídio Amaral que faz um grande trabalho por Dourados e com certeza vai continuar. Junto com o PMDB do governador André Puccinelli, do deputado Geraldo Resende e do deputado Marçal Filho”.
 
Murilo destacou também o candidato a vice Odilon Azambuja, afirmando que o militante do PMDB tem história em Dourados. Também saudou os candidatos a vereador e disse que precisa do apoio da Câmara para administrar, “através de uma relação republicana, em defesa dos projetos importantes para a população de Dourados”.
 
O candidato a prefeito de Dourados encerrou seu discurso conclamando todos os presentes a se unirem pela cidade. “A partir de hoje o que mais importa é Dourados. Vamos trabalhar pela nossa cidade, todos unidos com o mesmo objetivo, no rumo certo”.

Conteúdos relacionados