Comercial conquista os três pontos em cima do Misto de Três Lagoas
Com dois jogadores a menos o Colorado da capital segura resultado e vence em casa.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com dois jogadores a menos o Colorado da capital segura resultado e vence em casa.
O jogo de hoje, nas Moreninhas, reservou à quem assistia, muita emoção. A torcida comercialina teve um “misto” de alegria, medo e fúria. No final da partida, a alegria tomou conta e inundou todos os outros sentimentos. Depois de sete rodadas sem ganhar, o Colorado da capital vence o Misto de Três Lagoas e soma mais três pontos.
O primeiro tempo foi do Colorado. Dubinha ameaçou o time visitante batendo com precisão três bolas paradas. Para o atacante Marquinhos não existia lance perdido, roubou bolas da zaga adversária, deu show de drible e finalizações. Até que Léo Brum no contra ataque, driblou a zaga, tocou para Serginho que bateu para o gol e fez. 1 à 0 para o Comercial.
Além do show de bola, este jogo teve um espetáculo a parte, a arbitragem. Juíz e bandeirinhas tiveram atuação lamentável. Comercial teve quatro cartões amarelos e dois jogadores expulsos no segundo tempo. As e fortes entradas do time do misto não foram vistas por eles, a briga, iniciada pelo time do interior não resultou em nenhum cartão. Os bandeirinhas não eram capazes de dar corretamente a posse de bola, e o juiz, se esqueceu do que é escanteio.
O elenco escalado pelo técnico Mirandinha teve várias mudanças, entre elas a estréia do goleiro Júlio que brilhou no segundo tempo. O Misto só foi achar o gol do Comercial na segunda etapa do jogo, mas encontrou também a muralha brasiliense.
Fortes emoções estavam reservadas para os últimos 45 minutos. Mirandinha tira Léo Brum e coloca o meia Sidinei. Edmar que tinha levado cartão amarelo no primeiro tempo leva outro e é expulso. Para fechar mais o time, o técnico substituiu o lateral direito Thiago Souza pelo zagueiro Walter e o volante NeNê entrou no lugar do atacante Marquinhos.
Mesmo com um jogador a menos Comercial não se deixou abater e foi para cima. Em uma das chances criadas, Sidinei tocou para Dubinha que de calcanhar rolou para Nenê que bateu e fez mais um. 2 à 0 para o time da casa. Logo depois do gol do volante Nenê, em uma falta para cartão amarelo, juiz dá vermelho para o jogador que é expulso.
Com nove jogadores em campo, todos se tornaram, em parte zagueiros, com marcação firme, as belas defesas de Júlio e com a garra dos jogadores da linha de frente Comercial ainda criou chances e ofereceu riscos ao adversário. O apito soou e o jogo terminou assim, 2 à 0 para o Colorado de Campo Grande.
A diretoria do comercial lamentou a atuação da arbitragem, apesar de saber que Misto tem fortes aliados, os dirigentes acreditavam que não seria descarado.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Roupas de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.