Comercial conquista os três pontos em cima do Misto de Três Lagoas

Com dois jogadores a menos o Colorado da capital segura resultado e vence em casa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com dois jogadores a menos o Colorado da capital segura resultado e vence em casa.

O jogo de hoje, nas Moreninhas, reservou à quem assistia, muita emoção. A torcida comercialina teve um “misto” de alegria, medo e fúria. No final da partida, a alegria tomou conta e inundou todos os outros sentimentos. Depois de sete rodadas sem ganhar, o Colorado da capital vence o Misto de Três Lagoas e soma mais três pontos.

O primeiro tempo foi do Colorado. Dubinha ameaçou o time visitante batendo com precisão três bolas paradas. Para o atacante Marquinhos não existia lance perdido, roubou bolas da zaga adversária, deu show de drible e finalizações. Até que Léo Brum no contra ataque, driblou a zaga, tocou para Serginho que bateu para o gol e fez. 1 à 0 para o Comercial.

Além do show de bola, este jogo teve um espetáculo a parte, a arbitragem. Juíz e bandeirinhas tiveram atuação lamentável.  Comercial teve quatro cartões amarelos e dois jogadores expulsos no segundo tempo. As e fortes entradas do time do misto não foram vistas por eles, a briga, iniciada pelo time do interior não resultou em nenhum cartão. Os bandeirinhas não eram capazes de dar corretamente a posse de bola, e o juiz, se esqueceu do que é escanteio.

O elenco escalado pelo técnico Mirandinha teve várias mudanças, entre elas a estréia do goleiro Júlio que brilhou no segundo tempo. O Misto só foi achar o gol do Comercial na segunda etapa do jogo, mas encontrou também a muralha brasiliense.

Fortes emoções estavam reservadas para os últimos 45 minutos. Mirandinha tira Léo Brum e coloca o meia Sidinei. Edmar que tinha levado cartão amarelo no primeiro tempo leva outro e é expulso. Para fechar mais o time, o técnico substituiu o lateral direito Thiago Souza pelo zagueiro Walter e o volante NeNê entrou no lugar do atacante Marquinhos.

Mesmo com um jogador a menos Comercial não se deixou abater e foi para cima. Em uma das chances criadas, Sidinei tocou para Dubinha que de calcanhar rolou para Nenê que bateu e fez mais um. 2 à 0 para o time da casa. Logo depois do gol do volante Nenê, em uma falta para cartão amarelo, juiz dá vermelho para o jogador que é expulso.

Com nove jogadores em campo, todos se tornaram, em parte zagueiros, com marcação firme, as belas defesas de Júlio e com a garra dos jogadores da linha de frente Comercial ainda criou chances e ofereceu riscos ao adversário. O apito soou e o jogo terminou assim, 2 à 0 para o Colorado de Campo Grande.

A diretoria do comercial lamentou a atuação da arbitragem, apesar de saber que Misto tem fortes aliados, os dirigentes acreditavam que não seria descarado.

Conteúdos relacionados