Chorão, do Charlie Brown Jr., detona Champignon durante show
Parece que as desavenças entre Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr., não foram resolvidas. O baixista, que deixou a banda em 2005 e retornou em julho do ano passado, foi obrigado a ouvir no palco um desabafo nada cordial do vocalista. A discussão começou durante um show, em Apucarana, no Paraná, neste final de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parece que as desavenças entre Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr., não foram resolvidas. O baixista, que deixou a banda em 2005 e retornou em julho do ano passado, foi obrigado a ouvir no palco um desabafo nada cordial do vocalista. A discussão começou durante um show, em Apucarana, no Paraná, neste final de semana.
Durante uma pausa entre uma música e outra, Chorão começou o desabafo. Apontou para Champignon e iniciou o discurso: “eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez… Você não tem nem coragem de falar a verdade…roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão”.
Champignon não se manifestou. Ficou parado, sem reação e Chorão continuou: “não aguento mais, sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra car…, mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim…Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f… e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também”.
Champignon deixou o palco sob os gritos do público de “arregou”. “Fala o que vocês estão pensando. Pedi para o cara falar a verdade, ele não falou…Alguem sabe tocar baixo aí?”, perguntou Chorão para o público. Até o final do vídeo, de 13 minutos, o baixista não tinha retornado para o palco. A assessoria da banda Charlie Brown Jr. não se manifestou a respeito.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.