Casamento via Facebook pode levar desconhecidos a Las Vegas
No mês dos namorados, a Halls, marca de balas da Kraft Foods, irá escolher, por meio do Facebook, um casal de desconhecidos para viajar para Las Vegas e curtir um casamento de mentirinha por cinco dias com tudo pago. Para participar é preciso fazer inscrição na página de Halls Brasil no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil), até o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No mês dos namorados, a Halls, marca de balas da Kraft Foods, irá escolher, por meio do Facebook, um casal de desconhecidos para viajar para Las Vegas e curtir um casamento de mentirinha por cinco dias com tudo pago. Para participar é preciso fazer inscrição na página de Halls Brasil no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil), até o dia 26 de junho, e escolher o pretendente.
A ação, chamada “Causamento XS”, será realizada por meio de um aplicativo aberto no dia 12 de junho. Pela ferramenta, os desconhecidos poderão dizer uns aos outros que topariam se casar em Vegas. O casal que reunir mais padrinhos será escolhido. Todo o evento terá cobertura em tempo real pela fan page da marca no Brasil.
O “Causamento” terá duração relâmpago, já que, em Las Vegas, as cerimônias podem ser desfeitas horas depois do sim. Durante a viagem, o casal poderá ir a cassinos, baladas, dirigir carros de luxo, ir às compras e passear de helicóptero.
“Se as pessoas se conhecem nas faculdades, festas, clubes, por que não podem se conhecer nas redes sociais? A proposta central da ação é incentivar a interação dos milhões de fãs da página”, explica Eduardo Trevizani, gerente de marketing da marca. Os fãs da página ainda terão poder de voto na definição final do roteiro da viagem.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.