Casamento via Facebook pode levar desconhecidos a Las Vegas

No mês dos namorados, a Halls, marca de balas da Kraft Foods, irá escolher, por meio do Facebook, um casal de desconhecidos para viajar para Las Vegas e curtir um casamento de mentirinha por cinco dias com tudo pago. Para participar é preciso fazer inscrição na página de Halls Brasil no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil), até o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No mês dos namorados, a Halls, marca de balas da Kraft Foods, irá escolher, por meio do Facebook, um casal de desconhecidos para viajar para Las Vegas e curtir um casamento de mentirinha por cinco dias com tudo pago. Para participar é preciso fazer inscrição na página de Halls Brasil no Facebook (www.facebook.com/HallsBrasil), até o dia 26 de junho, e escolher o pretendente.

A ação, chamada “Causamento XS”, será realizada por meio de um aplicativo aberto no dia 12 de junho. Pela ferramenta, os desconhecidos poderão dizer uns aos outros que topariam se casar em Vegas. O casal que reunir mais padrinhos será escolhido. Todo o evento terá cobertura em tempo real pela fan page da marca no Brasil.

O “Causamento” terá duração relâmpago, já que, em Las Vegas, as cerimônias podem ser desfeitas horas depois do sim. Durante a viagem, o casal poderá ir a cassinos, baladas, dirigir carros de luxo, ir às compras e passear de helicóptero.

“Se as pessoas se conhecem nas faculdades, festas, clubes, por que não podem se conhecer nas redes sociais? A proposta central da ação é incentivar a interação dos milhões de fãs da página”, explica Eduardo Trevizani, gerente de marketing da marca. Os fãs da página ainda terão poder de voto na definição final do roteiro da viagem.

 

Conteúdos relacionados