Carrasco de Minotauro “pipoca” e recusa luta contra Werdum

Depois de cravar seu nome na história do MMA após vencer Minotauro em duas ocasiões, por finalização e por nocaute, o americano Frank Mir revelou ao site MMA Mania que recusou enfrentar o também brasileiro Fabrício Werdum. De acordo com o lutador, a recente vitória sobre o ídolo nacional, somada ao perfil do torcedor brasileiro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de cravar seu nome na história do MMA após vencer Minotauro em duas ocasiões, por finalização e por nocaute, o americano Frank Mir revelou ao site MMA Mania que recusou enfrentar o também brasileiro Fabrício Werdum.

De acordo com o lutador, a recente vitória sobre o ídolo nacional, somada ao perfil do torcedor brasileiro, o obrigou a “pipocar” e recusar o convite para o duelo, que aconteceria no Rio, no dia 23 de junho.

– Acho que não estou na mesma situação que o Chael Sonnen, mas se eu for a um restaurante brasileiro e alguém for fã do Minotauro, o que será que pode acontecer com minha comida? Torcedores podem ser meio doidos.

Como “recompensa” pela recusa, Mir terá que encarar o também ex-campeão dos pesos-pesados Cain Velasquez, enquanto Werdum dará as boas vindas ao americano Mike Russow no estádio do Engenhão.

– Fabrício Werdum é um cara que evoluiu muito, possui uma excelente trocação, além de ser um dos melhores lutadores de jiu-jitsu do mundo.

Conteúdos relacionados