Cão farejador da PF encontra 54 kg de cocaína escondido em lanternas de veículo na BR-262

Após vários dias de investigação, a Polícia Federal em Corumbá realizou neste domingo (27) a apreensão de 54,1 quilos de cocaína na BR-262, já nas proximidades das cidades de Anastácio e Aquidauana. Os policiais acompanhavam já há algum tempo alguns veículos que atravessavam a fronteira com a Bolívia e passavam alguns dias no local até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após vários dias de investigação, a Polícia Federal em Corumbá realizou neste domingo (27) a apreensão de 54,1 quilos de cocaína na BR-262, já nas proximidades das cidades de Anastácio e Aquidauana.

Os policiais acompanhavam já há algum tempo alguns veículos que atravessavam a fronteira com a Bolívia e passavam alguns dias no local até retornar para o destino. Na perseguição de um suspeito, após sua permanência em território boliviano, os policiais passaram a fazer vigilância na casa onde o carro ficava estacionado. Na manhã deste domingo foi verificado que o veículo não estava mais no local. Após algumas buscas, a equipe de investigação recebeu informações de que o veículo havia saído em direção a Campo Grande, onde a PF perseguiu do veículo pela BR-262, alcançado após a cidade de Miranda, quase em Aquidauana.

O motorista do veículo não conseguiu convencer os policiais sobre o motivo de sua viagem, inclusive pelo fato de não esatr comr bagagens. Devido às dificuldades de realizar a busca no local, os policiais resolveram conduzí-lo até a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá, onde o cão farejador indicou a presença de entorpecente, escondido nas lanternas e pára-choques traseiros de um veículo com placas de Anastácio/MS.

Após o flagrante, o motorista confessou que o carro foi “montado” na Bolívia e que estava levando-o para a cidade de Campo Grande, onde o entregaria a um desconhecido, não sabendo dizer o destino final da droga.

Com esta apreensão, já somam mais de 900 quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Federal nesta cidade de Corumbá desde o início deste ano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados