Agesul adia e paralisa mais obras de abastecimento de água com recursos do PAC/Funasa

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou e adiou mais prazos de vigência de contratos para a ampliação de sistema de abastecimento de obras com recursos do PAC/Funasa nesta segunda-feira (19), conforme publicação no Diário Oficial do Estado. São dois termos aditivos às ordens de execução de serviços na ampliação do sistema de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou e adiou mais prazos de vigência de contratos para a ampliação de sistema de abastecimento de obras com recursos do PAC/Funasa nesta segunda-feira (19), conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

São dois termos aditivos às ordens de execução de serviços na ampliação do sistema de abastecimento de água, da Aldeia la Lima, no município de Miranda e ampliação do sistema de abastecimento de água da Aldeia Babaçu, também em Miranda. As duas obras tiveram a alteração do prazo de vigência por mais 120 dias.

Nesta segunda também foram publicadas mais duas paralisações de ordem de serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água da Aldeia Bororó, em Dourados e implantação do sistema de abastecimento de água em Ládário, ambas com recursos do PAC/Funasa.

A explicação da Agesul é que as obras foram, novamente, paralisadas por “conveniência do interesse público”, em virtude de reprogramação.

Conteúdos relacionados