A presidente da ADD viaja nesta terça com a seleção de bocha para Portugal

A diretora-presidente da ADD-MS, Marli Cassoli, viaja nesta terça-feira dia 05/06 às 17h para Portugal, onde integrará a comissão técnica da seleção brasileira de Bocha que participa do “Boccia – International Masters Tournament” que acontece de 6 a 10 de junho na cidade portuguesa de Póvoa de Varzin. Desde quinta-feira (31/05), Marli está em Curitiba […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretora-presidente da ADD-MS, Marli Cassoli, viaja nesta terça-feira dia 05/06 às 17h para Portugal, onde integrará a comissão técnica da seleção brasileira de Bocha que participa do “Boccia – International Masters Tournament” que acontece de 6 a 10 de junho na cidade portuguesa de Póvoa de Varzin.

Desde quinta-feira (31/05), Marli está em Curitiba participando da fase de treinamento da seleção que vai disputar o torneio em Portugal. Marli é técnica da equipe de bocha da Associação driblando as Diferenças – ADD.

 
A delegação brasileira conta com nove atletas, um técnico, cinco auxiliares técnicos, quatro staffs, um coordenador de modalidade, um diretor técnico, um médico. No total de 22 pessoas. Desses nove atletas, sete irão participar das Paraolimpíadas de Londres. Esta viagem é coordenada pela Associação nacional de Desporto para Deficientes – ANDE.

Conteúdos relacionados