Vítima de tocaia, mototaxista é espancado em Coxim

O mototaxista Edelson Vilalva de Freitas, de 40 anos, mais conhecido como “Corumbá”, foi agredido no início da noite deste sábado (21), no bairro Jorge Ritt, em Coxim. Informações colhidas no local dão conta de que as agressões partiram de pelo menos cinco homens. Corumbá foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mototaxista Edelson Vilalva de Freitas, de 40 anos, mais conhecido como “Corumbá”, foi agredido no início da noite deste sábado (21), no bairro Jorge Ritt, em Coxim. Informações colhidas no local dão conta de que as agressões partiram de pelo menos cinco homens.

Corumbá foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Além de um edema na cabeça, o mototaxista foi levado com suspeita de fratura na costela.

A vítima teria sido chamada para uma corrida na rua Rosa de Saron, no mesmo bairro, e ao chegar no local se deparou com a tocaia que teria sido preparada pelo atual marido de sua ex-namorada.

Uma testemunha presenciou as agressões e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A Polícia Militar efetua rondas na tentativa de localizar os autores. Corumbá trabalha no mototaxi Avenida.

Conteúdos relacionados