O apresentador William Bonner não se inibiu com os milhões de espectadores do “Jornal Nacional”. No programa desta quinta-feira (25), ele deu um ‘puxão de orelha’ ao vivo no repórter Marcos Uchôa, enviado especial da Globo a Trípoli, capital da Líbia.
O repórter foi chamado logo no começo do telejornal, mas um problema técnico acabou atrasando um pouco a bronca. Mesmo assim, Bonner não esqueceu. Assim que cumprimentou Uchôa, ele foi logo avisando: “Vou começar dando um puxão de orelha”.
O apresentador reclamou então de o repórter não estar usando capacete durante a entrada ao vivo.
O item é considerado fundamental para a segurança dos repórteres que estão na região, onde há enfrentamentos entre rebeldes e forças leais ao regime de Muammar Gaddafi.
Bonner também comentou o fato no Twitter em resposta a uma fã que considerou legal a preocupação dele com o enviado. “Minha [preocupação] e de todos, aqui. Mas ele sabe o que faz. E faz bem feito”, escreveu.
Veja: